domingo, 14 de dezembro de 2014

EM CHEGADA EMOCIONANTE, ALLAN DO CARMO E ANA MARCELA CUNHA VENCEM DESAFIO ELITE REI E RAINHA DO MAR


Dupla brasileira venceu por apenas por diferença mínima time americano. Samuel de Bona e Betina Lorscheitter ficaram em terceiro
A edição de 2014 do Desafio Elite Rei e Rainha do Mar teve muita emoção. A dupla campeã mundial de maratona aquática, Allan do Carmo e Ana Marcela Cunha, cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, com o tempo de 32min32s10, em disputa acirrada com o time dos Estados Unidos, que ficou em segundo com Chip Peterson e Stephanie Peacock. Os brasileiros Betina Lorscheitter e Samuel de Bona completaram o pódio. Uma das estrelas do evento, o alemão Thomas Lurz terminou em quinto, ao lado da compatriota Sarah Bosslet.
A chegada foi decidida na corrida, com Allan do Carmo garantindo apenas um braço de diferença em relação ao americano Chip Peterson. Durante todas as voltas dos homens, a liderança se alternou entre Allan, o americano e o brasileiro Samuel de Bona. Para o campeão, isso só tornou o triunfo mais especial.
"O ano terminou de forma perfeita. Fui campeão brasileiro, sulamericano e mundial, e agora venci o Rei e Rainha do Mar. A expectativa era grande por causa desses títulos, eu e Ana Marcela fomos campeões mundiais e agora fizemos valer tudo isso. Foi uma prova muito competitiva", disse Allan do Carmo.
Ana Marcela Cunha estava exausta no final das três voltas das mulheres e continuou gastando energia na torcida por Allan na reta final. Com a vitória garantida, ela agradeceu, mas mostrou-se bastante exigente com sua performance.
"A emoção é muito grande pois é uma prova que não depende apenas de mim, errei duas vezes e o Allan acertou todas as saídas. A chegada foi incrível junto com o americano, bem parecida com a da maratona, com atletas para um lado e para o outro. Graças ao final de prova dele, vencemos e fui Rainha do Mar pela segunda vez", completou Ana Marcela Cunha.
Os italianos Valeri Cleri e Alice Franco ficaram com a quarta colocação, seguidos pelos alemães Thomas Lurz e Sarah Bosslet, dos espanhóis Damián Blaum e Esther Nuñez e dos argentinos Guilermo Bertola e Flor Mazzei.
CLASSIFICAÇÃO
1) Brasil 1 - Allan do Carmo/Ana Marcela Cunha - 32min32s10
2) EUA - Chip Peterson/ Stephanie Peacock - 32min32s12
3) Brasil 2 - Samuel de Bona/ Betina Lorscheitter - 32min34s
4) Itália - Valerio Cleri/ Alice Franco - 33min01s15
5) Alemanha - Thomas Lurz/ Sarah Bosslet - 33min01s21
6) Espanha - Damián Blaum/ Esther Nuñez - 35min27s
7) Argentina - Guilermo Bertola/ Flor Mazzei  - 39min12s
Mais informações no site reierainhadomar.com.br.
Assessoria de Imprensa
In Press Media Guide
Imagens:  Gilvan de Souza



PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br
 

Nenhum comentário: