segunda-feira, 2 de novembro de 2015

GNU MELHOR EQUIPE GAÚCHA NO 56º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTER


O GNU – Grêmio Náutico União apresentou excelente resultado no 56º Campeonato Brasileiro Master de Natação, disputado no parque aquático Mourisco Mar, neste final de semana, no Rio de Janeiro.  A equipe ficou à frente de todos os clubes gaúchos presentes na competição, com 1.026 pontos. O destaque ficou com o atleta Anton Karl Biedermann que conquistou ouro com quebra de recorde brasileiro e sul americano nos 200 metros costas na categoria 90 anos+. Também foram destaque, com bons resultados, Alcides Sanvicente, Adriane Meksraitis, Beatriz Schwuchow, Bruno Dutertre, Carlos Biedermann, Eduardo Borges, Débora da Costa, Débora Jaconi, Denis Bonetti, Fernando Limongi, Franciele Burin, Helena M T Barros, Hilton G Dias Jr Dias, Jayme Werner Dos Reis, José Caurio Junior, Natália Tauber, Paulo Mertens e Rosane Mariante. No quadro de medalhas os nadadores do GNU ficaram com 19 de ouro, 13 de prata, 8 de bronze e 33 do quarto ao oitavo lugar. Para Francismar Siviero, “esse resultado mostra que o trabalho está sendo bem feito e traz muita confiança para os nossos masters. Conseguimos ganhar medalhas em todas as etapas do campeonato brasileiro. Estamos bem preparados para o Estadual de Verão que acontece nos dias 28 e 29 novembro na piscina olímpica do Parque Aquático Newton Silveira Netto”. O técnico Maurício Boccatelli e o Diretor Master Gustavo Torres acompanharam os atletas.


Texto Vanessa Siviero
Fotos Gustavo Torres







Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





















Nenhum comentário: