terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ana Marcela concorre pela segunda vez seguida ao Prêmio Brasil Olímpico


Tricampeã mundial é uma das indicadas pelo COB ao Prêmio Brasil Olímpico. Além disso, será homenageada como a melhor maratonista aquática do Brasil
Tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas, a nadadora da Universidade Santa Cecília – Unisanta Ana Marcela Cunha foi  anunciada nesta terça-feira (24) como uma das três atletas mais votadas pelo colégio eleitoral do Prêmio Brasil Olímpico 2015, ao Troféu de Melhor Atleta do Ano. A baiana está concorrendo com Ágatha/Bárbara ( vôlei de praia) e Fabiana Murer (atletismo).
Esta é a terceira vez que Ana Marcela chega entre as três finalistas ao prêmio. Concorreu em 2010 quando a vencedora foi Fabiana Murer e ano passado quando a dupla da vela Martine Grael e Kahena Kinze ficou com o prêmio.
“Estou muito feliz por ter sido lembrada novamente.  Já bati na trave duas vezes, vamos ver se agora consigo ganhar este prêmio.  Quero muito!! De qualquer forma é uma grande honra poder concorrer com essas outras feras. Todas nós nos dedicamos muito ao nosso trabalho e aonde este troféu for parar, estará em boas mãos. Espero que seja na minha”, brincou.
Além dos mais votados para o troféu Melhor Atleta do Ano, o COB anunciou os melhores atletas de 2015 em cada uma das 49 modalidades que serão homenageados durante o Prêmio Brasil Olímpico. A baiana foi eleita a melhor na Maratona Aquática.
A definição dos atletas que receberão o Troféu de Melhor Atleta do ano foi realizada por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, no Teatro Bradesco, no dia 15 de dezembro.
Em 2015, Ana Marcela se dedicou ao Mundial de Kazan, seletiva olímpica. E não fez por menos, além de carimbar o passaporte para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a nadadora ainda conquistou três medalhas, uma de cada cor. Vale destacar que Ana Marcela trouxe para casa a única medalha de ouro conquistada pela natação brasileira nesta competição.
“Essa indicação sem dúvida representa uma grande vitória para mim, toda a minha equipe e meus patrocinadores.  E tomara que não pare por ai, que 2016 seja recheado de bons resultados”, concluiu.
Ana  Marcela também está concorrendo ao Prêmio de Atleta da Torcida. Esta votação está sendo realizada exclusivamente através do Facebook, em enquete publicada na página https://www.facebook.com/timebrasil/ e no site www.cob.org.br/pbo, onde os fãs do Time Brasil poderão escolher entre os oito concorrentes ao troféu.
Por Assessoria de Comunicação UNISANTA
Roberta Pinto – Colaboradora







Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos
























Nenhum comentário: