Wednesday, October 7, 2015

REI E RAINHA DO MAR EM JURERÊ – SANTA CATARINA


Pela primeira vez, o maior festival de esportes de praia do Brasil chega a Jurerê Internacional, em Florianópolis, no dia 25 de outubro!

Não vai ficar fora dessa, né? As INSCRIÇÕES estão abertas no site www.reierainhadomar.com.br
As vagas são limitadas. Participe


Maior festival de esportes na praia do Brasil sairá do Rio de Janeiro pela primeira vez e vai à Florianópolis, em outubro, e Fortaleza, em novembro. As inscrições para a etapa de Florianópolis já estão abertas no site reierainhadomar.com.br

O Circuito Rei e Rainha do Mar vai sair do Rio de Janeiro pela primeira vez em seus sete anos de existência para ganhar o Brasil com sua versão itinerante. O maior festival de esportes na praia do país será realizado em outras duas grandes capitais litorâneas. Florianópolis recebe o evento no dia 25 de outubro, e Fortaleza, dia 22 de novembro. A edição catarinense acontece na badalada Jurerê Internacional, enquanto a cearense ocorre na bela Praia de Iracema.
As inscrições já estão abertas para etapa de Florianópolis. Os interessados podem garantir a sua vaga através do site www.reierainhadomar.com.br. As vagas são limitadas.
As duas edições do Rei e Rainha do Mar Itinerante serão completas, com todas as provas do circuito acontecendo: Beach Run (5 km de corrida), Sprint (1 km de natação), Classic (2 km de natação), Beach Biathlon, (1 km natação + 2,5 corrida), SUP Fun Race (4 km e 8km  de stand up paddle) e a desafiadora Challenge (4 km de natação). As vagas serão limitadas a 1.850 atletas e as inscrições vão até dia 21 de outubro ou até as mesmas esgotarem.

Além dos encantos naturais que dispensam apresentações, Florianópolis e Fortaleza foram escolhidas por serem cidades acostumadas a receber grandes eventos esportivos. Mas há também outro fator que foi relevante nessa decisão. A organização do Rei e Rainha do Mar identificou que muitos atletas saem dessas capitais para participar do evento no Rio de Janeiro. Agora eles poderão enfrentar a aventura “em casa”. E depois vale ressaltar que, desta forma, os fãs do Rei e Rainha do Mar Brasil afora terão mais dois destinos turísticos para aproveitar o desafio.

O Circuito Rei e Rainha do Mar 2015 terá cinco etapas no total. A primeira aconteceu em março e a segunda no domingo, dia 27 de setembro. Após as etapas de Florianópolis e Fortaleza, o festival encerra a temporada em dezembro, retornando à Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, nos dias 12 e 13/12. Ainda duas etapas do Circuito Rei e Rainha do Mar estão previstas para o primeiro semestre de 2016.

SOBRE O CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR
O Circuito Rei e Rainha do Mar - Rio está completando sete anos de sucesso. E desde 2014, o evento é o único representante da América do Sul na World Open Water Swimming Series (WOWSS), uma série que reúne as 13 melhores competições de águas abertas do mundo. Em 2015, o circuito passou a fazer parte também de outra série reconhecida mundialmente: Global Swim Series. A chancela da GSS caracteriza o Rei e Rainha do Mar como um evento seguro, divertido e competitivo para nadadores de diferentes níveis e países.

Circuito Rei e Rainha do Mar Itinerante
Local: Jurerê Internacional, Florianópolis (SC)
Data: 25 de outubro
Inscrições abertas!

Local: Praia de Iracema, Fortaleza (CE)
Data: 22 de novembro
Mais informações: reierainhadomar.com.br

Assessoria de Imprensa - In Press Media Guide

Crédito: Divulgação Rei e Rainha do Mar





Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos























No comments: