quarta-feira, 7 de outubro de 2015

NADADORES DO MUNDIAL JUNIOR VOLTAM A NADAR EM MOCOCA NO TROFÉU CHICO PISCINA 2015


A 47ª edição do Troféu Chico Piscina de Natação leva a Mococa, no interior de São Paulo, mais de 400 jovens nadadores, entre 13 e 16 anos. O tradicional Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil e a versão Internacional da competição serão disputados de quinta-feira a sábado, de 8 a 10 de outubro, no Parque Aquático da Associação Esportiva Mocoquense. Esta edição contará com a participação de nadadores que, apesar da pouca idade, já tem em seus currículos a experiência de participar do Campeonato Mundial Junior da FINA.
Este é o caso de Caio Pumputis, que defende o time de São Paulo; Maria Paula Heitmann, de Minas Gerais; e Rafaela Raurich, pela seleção do Paraná. Rafaela Raurich, de 15 anos, foi a única representante feminina do Brasil a chegar à final, em provas individuais, nos 200m livre, no Mundial Junior FINA, realizado em Cingapura, nos mês de agosto.
A competição é disputada por seleções dos estados e conta, neste ano, com 18 equipes. A versão internacional também terá nadadores da Argentina, Chile, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai. Atual campeã do torneio, a seleção de São Paulo é a que somou mais títulos da competição e soma 21 vitórias.
Programação (eliminatórias às 9h e finais às 18h)
1ª etapa - 5ª feira - 8/10
400m livre F e M / 100m peito F e M / 50m livre F e M

2ª etapa - 6ª feira - 09/10
200m livre F e M / 100m borboleta F e M / 200m medley F e M / 4x100m livre F e M

3ª etapa - sábado - 10/10 - transmissão ao vivo das finais pelo Sportv
100m livre F e M / 100m costas F e M / 4x100m medley F e M  
Foto: CBDA/Divulgação
Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá




Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos






















Nenhum comentário: