Monday, October 12, 2015

Atletas do Minas TC conquistam o terceiro lugar no Troféu Chico Piscina


A seleção mineira, formada por inúmeros nadadores do Minas, ficou em terceiro lugar no tradicional Troféu Chico Piscina de Natação, válido como 28º Brasileiro Interfederativo Infantojuvenil de Natação. A competição terminou neste sábado, em Mococa, interior de São Paulo, com a participação de mais de 400 nadadores.


Foto Maria Paula Heitmann é destaque do Minas no Chico Piscina
A seleção paulista conquistou o primeiro lugar do Chico Piscina, com 580 pontos, seguida por Rio de Janeiro, em segundo, com 298, e Minas Gerais, em terceiro, com 265. No Chico Piscina Internacional, São Paulo foi campeão, com 550 pontos, seguido por Rio de Janeiro (251) e Minas Gerais (224,50 pontos).
Os melhores índices técnicos na categoria Juvenil, destaque para Maria Paula Heitmann, da Fiat/Minas, pela prova dos 200m livre. Já o Troféu Eficiência, para aqueles que mais pontuaram pras suas equipes em provas individuais, também ficou para Maria Paula Heitmann (47 pontos), no Juvenil.
Pela categoria Infantil, foram convocados os atletas Alice Dias, Giulia Carvalho, Luisa Leste, Maria Eduarda Coelho, Bruno Rocha, Eduardo Moraes, Pedro Cristo, Victor Ângelo Rocha, Victor Baganha e Vinícius Rocha. Já pelo Juvenil, representaram a seleção mineira os minastenistas Camila Campos Lopes, Camila Mello, Julia Ionta, Luiza Lanza, Maria Eduarda Seifer, Maria Paula Heitmann, Marina Cruz, Bruno Silva, Felipe Leal, Guilherme Domingues, Isaac Saraiva, João Victor Leão, Lucas Santiago e Pedro Henrique Martins Teixeira. Os treinadores Amauri Machado e André Cordeiro também foram convocados e acompanharam os atletas na competição. 

FONTE IMPRENSA MINAS TENIS CLUBE




Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





















No comments: