quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Henrique Martins e Nicolas Oliveira conquistam medalhas nos Jogos Mundiais Militares


A quinta-feira foi de mais medalhas para a natação do Brasil na disputa dos Jogos Mundiais Militares, e os minastenistas Henrique Martins e Nicolas Oliveira fizeram parte das conquistas brasileiras. Martins, que já havia conquistado a prata nos 50m livre (22s65), agora faturou a prata também nos 50m borboleta (23s62). Já Nicolas Oliveira ficou com o bronze nos 100m livre (50s19). Os dois minastenistas ainda faturaram a prata no revezamento 4x100m medley (3m39s67).
O Minas também é representado pela nadadora Juliana Marin na competição, que é realizada na Coreia do Sul. As provas da natação vão até o próximo sábado (10/10).

Fonte Imprensa Minas Tênis Clube




Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





















Nenhum comentário: