quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Atletas da natação homenageados pelo presidente do Minas




Nessa segunda-feira, os atletas de base minastenista, que participaram dos Jogos Escolares do Reino Unido, foram homenageados pelo presidente Luiz Gustavo Lage. Foram 18 atletas do judô e da natação, além de três treinadores, que brilharam e mostraram a força do Minas em Manchester.

Ao todo, haviam 12 modalidades na competição: atletismo, ciclismo, esgrima, ginástica, hockey, judô, rúgbi 7, natação, tênis de mesa, vôlei, basquete em cadeira de rodas e tênis em cadeira de rodas, contabilizando 1.600 atletas e cerca de 700 técnicos.
A delegação minastenista voltou orgulhosa para Belo Horizonte. Na natação, os atletas levaram o título por equipes, enquanto, no judô, uma medalha de prata e duas de bronze, conquistadas por Douglas Ventura Amaral (-66 kg), Jonas Brito Campomizzi (-81 kg) e Paula Viotti Leite Praça (-63 kg), respectivamente.

A delegação minastenista contou com a chefe de delegação Gabriela Pavan Gonçalves, os técnicos André Teixeira, Clarisse Vasconcelos e Alfredo Dornelles e os atletas Bruno Carreiro, Camila Lopes, Felipe Leal, Julia Baganha, Isaac Saraiva, Guilherme Domingues, Lucas Soares, Lucas Santiago, Maria Eduarda Seiffer, Tobias Mielke e Pedro Cristo, Antônio Henrique Souza, Bernardo Bragança, Douglas Amaral, Jonas Campomizzi, Leonardo Gomide, Paula Praça e Ricardo Andrade.
Mais uma vez, o Minas Tênis Clube deixa claro que a preparação e comprometimento das equipes é total, dentro e fora do Brasil.





Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





















Nenhum comentário: