Monday, February 23, 2015

Grand Prix de Saltos Ornamentais da FINA 2015 – Hugo Parisi encerra participação Brasileira na Alemanha


O saltador Hugo Parisi encerrou, na manhã deste domingo (22/02), a participação brasileira na primeira etapa do Grand Prix da FINA de Saltos Ornamentais. Hugo somou 289,80 pontos, na fase classificatória, da Plataforma, e ficou na 18ª colocação. Realizada na cidade de Rostock, Alemanha, a competição abriu o calendário internacional da modalidade para os brasileiros. O melhor resultado na competição foi a sétima colocação, de César Castro, nas semifinais, do trampolim de três metros.
O próximo compromisso dos saltadores será a seletiva nacional para próximas etapas do Grand Prix da FINA e para o Sul-Americano Junior da modalidade. A tomada de índice acontece entre os 25 e 28 de fevereiro, na piscina do Fluminense Football Club, no Rio de Janeiro.
Ainda sobre o Grand Prix da Alemanha, Ian Matos, ficou com a 19ª posição, no trampolim de três metros. Os brasileiros foram chefiados pelo técnico Ricardo Moreira.
Resultados brasileirosTrampolim 3 metros: 7) César Castro - 402,02 – Semifinal / 19) Ian Matos – 344,65 – Eliminatórias
Plataforma: 18) Hugo Parisi – 289,80

Fonte CBDA Mariana de Sá



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: