quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

BRASIL JÁ PODE ESPECULAR POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS NO POLO AQUÁTICO EM KAZAN


Os adversários que o Brasil poderá pegar na disputa do polo aquático do Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan já podem ser especulados com as linhas de chaveamento divulgados pela FINA. Os grupos somente serão sorteados no próximo dia 12. No feminino, as brasileiras já sabem que não enfrentarão Rússia (4ª colocada na última edição), a Grécia e a Nova Zelândia. No masculino, a mesma Grécia e a atual vice-campeã mundial Montenegro não estarão na frente do Brasil, pelo menos na fase inicial, além de um país asiático ainda a ser confirmado.
No último Mundial, em Barcelona/2013, as espanholas conquistaram em casa um título inédito, em final contra a Austrália. As húngaras ficaram com o bronze. A Grécia, campeã de 2011, em Xangai, terminou em 6º lugar, enquanto as neozelandesas acabaram em 12º. Uma russa integrou a seleção do campeonato: Ekaterina Prokofyeva.
No masculino, o pódio foi formado por Hungria, Montenegro e Croácia, nesta ordem. Montenegro colocou dois jogadores na seleção do campeonato: Aleksandar Ivovic e Mladan Janovic. A exemplo do feminino, os gregos também terminaram em 6º lugar. 
Chaveamento
Feminino
Linha 1 = EUA / Austrália / Espanha / China
Linha 2 = Hungria / Itália / Canadá / Holanda
Linha 3 = Brasil / Rússia / Grécia / Nova Zelândia
Linha 4 = África do Sul / Japão / Cazaquistão / França
Masculino
Linha 1 = Sérvia / Hungria / Croácia / EUA
Linha 2 = Austrália / Cazaquistão / Canadá / Itália
Linha 3 = Brasil / Montenegro / Grécia / a ser confirmado
Linha 4 = África do Sul / Japão / China / Rússia





O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DA NATAÇÃO MASTER VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














Nenhum comentário: