Wednesday, October 1, 2014

Nadadores do Minas disputam Campeonato Sul-americano, em Mar del Plata, na Argentina


Após a conquista do tetracampeonato do Troféu José Finkel, no início de setembro, seis atletas do Minas viajam, nesta terça-feira, para Mar del Plata, na Argentina, onde disputarão o Campeonato Sul-americano Absoluto de Natação, de 2 a 5/10.
Os minastenistas Carolina Bilich, Manuella Lyrio, Carolina Bergamaschi, Lucas Kanieski, Marcos Macedo e Miguel Valente, junto com o técnico Eduardo Santos, o Dudu, integram a seleção brasileira que disputará o torneio em terras argentinas.
Carolina Bergamaschi disputa seu primeiro Sul-americano Absoluto
Carolina Bergamaschi comemora sua primeira participação no Sul-americano Absoluto. “Primeira vez que disputo o Sul-americano Absoluto, estou muito feliz, antes só tinha disputado o de categoria de base. Estou confiante, quero chegar e fazer o meu melhor, espero que seja o suficiente para conquistar bons resultados”.
O Campeonato Sul-americano Absoluto é organizado pela Confederação Sul-americana de Natação (Consanat) e será realizado no complexo aquático de Mar del Plata, que, posteriormente, receberá as competições de nado sincronizado e polo aquático.
A equipe Minas faz parte do projeto Olímpico Natação Minas Tênis Clube Rio 2016.


PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

No comments: