Friday, March 27, 2015

Seleção brasileira de nado sincronizado na reinauguração da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa/PB


A seleção brasileira de nado sincronizado estará presente na reinauguração da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa/PB, que passou por obras em que foram investidos mais de R$ 30 milhões. O dueto olímpico, formado por Luisa Borges e Maria Eduarda Miccuci, e a equipe brasileira farão uma apresentação a partir das 10 horas na piscina que será exclusiva para a modalidade. O time é formado por Lara Teixeira, Lorena Molinos, Branca Feres, Beatriz Feres, Pamela Nogueira, Maria Bruno, Maria Clara Coutinho, Juliana Damico, Giovana Stephan e Jéssica Gonçalves.
Tanto o dueto como a equipe brasileira apresentarão suas novas rotinas (coreografias) técnicas utilizadas no último “giro” pela Europa e que usarão nos Jogos Pan-Americanos de Toronto e Mundial de Kazan. O dueto vai se apresentar ao som de “Capoeira” e a equipe com o tema “Motoqueiros”. Além disso, também haverá apresentação do Combo (Rotina Livre Combinada) – prova não olímpica - com o tema “Saloon” (faroeste), que nos recentes Aberto da Alemanha e da França, deu ao Brasil medalhas de ouro e bronze, respectivamente.
O complexo esportivo conta com pista de atletismo, parque aquático com arquibancadas, ginásios, campo de futebol e novos vestiários. Com a reforma, o equipamento esportivo poderá sediar competições importantes, assim como o treinamento de seleções de esportes aquáticos que vierem se preparar para os Jogos Rio 2016.
Eliana Alves / Souza Santos


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB

















No comments: