Wednesday, March 25, 2015

BRASILEIRO SUB-17 DE POLO AQUÁTICO ACONTECE DE QUINTA A DOMINGO NO RIO


O polo aquático será movimentado esta semana no Rio de Janeiro com a realização do Brasileiro Junior (Sub-17), na piscina do Botafogo (Mourisco-Mar), de quinta-feira, 26/3, a domingo, 29/3. No masculino serão nove clubes na disputa, divididos em duas chaves, enquanto o feminino terá cinco participantes.
O jogo inaugural será entre Pinheiros e Sesi, no feminino, às 9h do dia 26/3. A primeira partida masculina começa às 11h15 do mesmo dia, entre Flamengo e Jundiaiense. A final feminina acontece às 9h40 de domingo (29/3) enquanto a decisão masculina está marcada para o meio-dia. Vide tabela completa 
Em 2014, o Sesi foi o campeão masculino da categoria em decisão contra o Paineiras. O bronze ficou com o Flamengo. Na ocasião, o rubro-negro carioca levantou o título feminino ao vencer a final contra o Sesi. O Pinheiros terminou na 3ª posição.
Masculino:
Grupo A = Jundiaieinse / Tijuca Tênis / Paineiras do Morumby / Flamengo / Botafogo.
Grupo B = Sesi/SP / Pinheiros / Fluminense / Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA)
Feminino = Paineiras / Flamengo / Pinheiros / Sesi / ABDA
O Brasileiro Junior (Sub-17) acontece com recursos dos Correios – Patrocinador Oficial dos Desportos Aquáticos Brasileiros, e ainda do Bradesco/Lei de Incentivo Fiscal, Lei Agnelo/Piva – Governo Federal – Ministério do Esporte, Speedo, Sadia e Universidade Estácio de Sá.
Eliana Alves / Souza Santos



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: