Tuesday, March 24, 2015

FALTAM 500 DIAS PARA OS JOGOS OLÍMPICOS


Os Jogos Olímpicos estão chegando. Faltam 500 dias para esse grande espetáculo esportivo ter início e movimentar todo o mundo. Muito antes disso, atletas das cinco modalidades da CBDA: natação, maratonas aquáticas, polo aquático, nado sincronizado e saltos ornamentais treinam arduamente para alcançar os melhores resultados nas Olimpíadas.
As conquistas do ano passado provaram que estão todos preparados para entrar em campo, ou melhor, nas piscinas com um time de feras. Lembrando que o Mundial em Piscina Curta de Doha representou um marco na história da natação brasileira porque o país pela primeira vez foi o vencedor da competição com dez medalhas no total.
Este ano ainda teremos os Jogos Pan-Americanos de Toronto, de 10 a 26 de julho, e o Mundial dos Esportes Aquáticos de Kazan, de 24 de julho a 9 de agosto. Dois eventos que prometem grandes emoções. Ou seja, o ano pré-olímpico tem tudo para ser um ótimo ano.
O empenho de todos tem sido fundamental para as conquistas que vieram e para as que estão por vir. Destaque para os atletas, clubes, técnicos, a CBDA, o COB e para o Ministério do Esporte. Sem esse time, que já é campeão, nada seria possível.




O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: