quarta-feira, 4 de março de 2015

NATAÇÃO BRASILEIRA COM FORÇA NO ABERTO INTERNACIONAL DO MEDITERRÂNEO, EM MARSELHA - FRANÇA


A natação brasileira estará com grande parte da sua principal força no Torneio Internacional Aberto do Mediterrâneo, de 6 a 8 de março, em Marselha, na França. Bruno Fratus, Matheus Satana, Etiene Medeiros, Joanna Maranhão, Nicholas Santos e um time forte de atletas nacionais entrará em ação a partir da próxima sexta-feira. As eliminatórias começam às 8h30 em Marselha e a partir das 4h30 da madrugada no Brasil. As finais terão início sempre às 18h00 local ou 14h00 de Brasília.
Além dos franceses donos da casa, que já fazem com o Brasil uma das mais empolgantes disputas nas principais competições da modalidade com seu time comandado pelo velocista Florent Manaudou e Fabien Gilot, a competição conta com nomes de peso como os americanos Nathan Adrian e Anthony Ervin; as velocistas Sarah Sjostrom, da Sucpecia, Jeanette Ottensen, da Dinamarca, e Inge Dekker, da Holanda; a grande medalhista do Mundial em piscina de Doha e melhor nadadora de 2014 pela FINA, a húngara Katinka Hosszu, entre muitos outros.
No primeiro dia de provas, na sexta-feira, 6/3, acontecem as disputas femininas e masculins de 50m costas (Etiene Medeiros e Guilherme Guido), 200m peito, 200m borboleta (Leonardo de Deus), 200m livre (Larissa Oliveira e Nicolas Oliveira) e 400m medley (Joanna Maranhão e Brandon Almeida).
Seleção Brasileira – Torneio Aberto de Marselha
6 a 8 de Março de 2015
Atletas
Brandon Almeida, Bruno Fratus, Guilherme Guido, Henrique Rodrigues, Leonardo de Deus, Matheus Santana, Marcos Macedo, Nicholas Santos e Nicolas Oliveira.
Daiene Dias, Daynara de Paula, Etiene Medeiros, Graciele Herrmann, Joanna Maranhão e Larissa Oliveira.
Equipe Técnica
Alberto Silva, Fernando Vanzella, Sérgio Marques, Marco Veiga, Frederico Guariglia Filho,
Médica
Karina Hatano
Fisioterapeuta
Natan Cunha
Biomecânico
Manoel Moraes




O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














Nenhum comentário: