quarta-feira, 26 de abril de 2017

MENINAS GOLEIAM NA ESTREIA DO SUL-AMERICANO JUVENIL DE POLO AQUÁTICO EM CALI NA COLÔMBIA


Cali / COL - A Seleção Brasileira Feminina de Polo Aquático estreou no Campeonato Sul-Americano Juvenil, na tarde desta segunda-feira, 24/04, em Cali, na Colômbia. Abrindo a segunda semana de competições, as meninas do Brasil golearam a seleção do Peru, pelo placar de 29 x 0 (10x0; 5x0; 5x0; 9x9 - divisão por quartos). A competição será disputada nas Piscinas Pan-americanas da cidade, até dia 29/04.
- A equipe se apresentou bem, de acordo com o adversário, que não exigiu muito do Brasil. Provavelmente o jogo contra a Colômbia e Argentina serão as partidas mais disputadas e iremos ver o que vem pela frente. A Venezuela tem o nível parecido com o Peru. As meninas se adaptaram bem e até pelos treinos em conjuntos realizados no Brasil, conseguimos chegar mais preparados na competição - comentou Ricardo Crivela.
O treinador da equipe, Ricardo Crivella, comentou a atuação de um dos destaques da equipe, Letícia Belório, de 16 anos, artilheira da partida, com nove gols. " A Letícia é uma jogadora que se destaca bastante e devemos ter um pouquinho mais de atenção com ela, porque já apresentava nível para jogar com as adultas e talvez já seja a hora de ela mudar de fase".
Gols do Brasil: Júlia Cardoso (3), Giovana Barbosa,Ana Júlia Amaral (2), Rafaella de Oliveira (2), Kemily Leão (3), Ana Júlia Batista, Letícia Belório (9), Ana Alice Amaral (4), Mylla Bruzzo (4).
A segunda partida da equipe será na manhã de terça-feira, 25/04, contra as donas da casa, Colômbia, a partir das 9h45, horário local, 11h45 - hora de Brasília. A competição feminina conta com Colômbia, Brasil, Argentina, Peru e Venezuela, e todos os times irão se enfrentar. 
Seleção do Brasil:
1- Thatiana Pregolini, 2- Luana Quinn, 3- Júlia Cardoso, 4- Giovana Barbosa, 5- Ana Júlia Amaral, 6- Rafaella de Oliveira, 7- Kemily Leão, 8- Ana Júlia Batista, 9- Letícia Belório, 10- Ana Alice Amaral, 11- Mylla Bruzzo,12- Nicole Pimenta, 13- Isabela Mendes.
Técnico: Ricardo Crivella. Tecnicas auxiliares: Maria Barbara Amaro e Marcella Braga. Médico: Clair Azzolini Filho. Chefe de Delegação: Paulo Rogério M. Rocha. 
Fonte Mariana de Sá

Fotos Satiro Sodré

Nenhum comentário: