Saturday, January 30, 2016

CONVITE PARA A 36ª TRAVESSIA A NADO SÃO JOSÉ DO NORTE / RIO GRANDE



Gostaria de convidar atletas e amigos nadadores para participar da Travessia a Nado São José do Norte / Rio Grande, a mais antiga prova do circuito de águas abertas do Brasil com 93 anos de história, que acontece dia 21 de fevereiro de 2016.
A programação da 36ª Travessia São José do Norte / Rio grande começará às 8hs, na marcação dos atletas no Clube de Regatas de Rio Grande. O deslocamento dos participantes ocorrerá às 9hs, quando serão conduzidos por uma barca pelo canal que separa a Lagoa dos Patos das águas do Oceano Atlântico, para a largada da prova, que está marcada para as 10 hs, no píer de São José do Norte. 
Os atletas nadam em direção a Rio Grande, percorrendo um trajeto de aproximadamente 3.561 metros de distância.
As inscrições e maiores informações para o evento podem ser encontradas no site http://www.acorrg.com.br.
Após a premiação será servido um almoço de confraternização no salão de festas do Clube de Regatas de Rio Grande ao custo de R$ 25,00 por convidado.
A Yes Turismo está organizando um pacote para este evento, com ônibus e estadia. Contatos pelo telefone (51) 3315826  ou (51) 99497197 com o Sr. Mauricio Rocha.
FRANCISSWIM BLOGSPOT









O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB



http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





































No comments: