Friday, August 8, 2014

Presidente e vice-presidente da FAP participam da inauguração do Centro de Excelência de Votuporanga


Cacau, Marcelo Biazoli, Miguel Cagnoni, Junior Marão, José Auricchio Junior, Mário Bortoluzzi, José Ricardo Rodrigues e Eliezer Casali

Na manhã desta quinta-feira, 07, o presidente e o vice-presidente da Federação Aquática Paulista, Miguel Carlos Cagnoni e Marcelo Luis Biazoli, respectivamente, estiveram presentes no lançamento do Centro de Excelência em Natação, na cidade de Votuporanga. O núcleo é um convênio entre o Governo de São Paulo, a FAP e a Prefeitura e terá dois critérios de atuação: interno e externo. Aquele será voltado para crianças de 7 a 13 anos e, este, se aplicará aos atletas oriundos de outros centros competitivos, inclusive de outras cidades.
O evento contou com a participação do secretário da Selj do Estado de São Paulo, José Auricchio Junior; coordenador da Selj, Mario Bortoluzzo; prefeito de Votuporanga, Júnior Marão; o secretário municipal da Selj, José Ricardo Rodrigues; o presidente da Câmara Municipal, Eliezer Antonio Casali e o inspetor de esportes da cidade, mais conhecido como “Cacau”.
“A importância desse projeto para Votuporanga é que ele é muito amplo e ele visa buscar resultados até no âmbito internacional”, ressaltou o presidente da FAP para a imprensa local.


Assessoria de Imprensa FAP
E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 5191415266
SIGA-ME PELO www.twitter.com/francisswim
FACEBOOK https://www.facebook.com/francisswimnatacao
WhatsApp 5197226748


No comments: