Wednesday, August 20, 2014

Brasil terá quatro representantes no estilo peito no Campeonato Pan-Pacífico


São eles Felipe França, João Gomes Junior, Tales Cerdeira e Thiago Simon

foto Satiro Sodré - Thiago Simon

O Brasil terá quatro representantes no estilo peito no Campeonato Pan-Pacífico, que vai de quinta-feira a domingo em Gold Coast, na Austrália. São eles Felipe França, João Gomes Junior, Tales Cerdeira e Thiago Simon.

Tales e França vão competir nos 100 e 200m. Já João se limitará à distância dos 100m, e quem obtiver a melhor performance brasileira irá nadar também o revezamento medley. Simon, único dos quatro a ser estreante no Pan-Pac, nadará os 200m e os 400m medley. Ele saiu da prova dos 200m medley.

Felipe França está de volta após dois anos sem brilhar. Mas isto acabou no último Troféu Maria Lenk.

- Este período foi bom pra refletir, ser mais humilde, e estou sendo bem recebido por todos - disse o nadador, medalha de ouro nos 50m peito (prova não-olímpica retirada do programa da competição) na última edição, em 2010, com direito a recorde de campeonato, 27s26.

Nesta segunda-feira, os brasileiros treinaram pela primeira vez na piscina do campeonato - Gold Coast Aquatic Centre - ao lado de nadadores de outros países, como Japão, Austrália e Canadá. O complexo foi renovado com antecedência para os Jogos da Comunidade Britânica (Commonwealth Games) de 2018.




E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 5191415266
SIGA-ME PELO www.twitter.com/francisswim
FACEBOOK https://www.facebook.com/francisswimnatacao
WhatsApp 5197226748



No comments: