quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

NADADORES DO GRÊMIO NÁUTICO UNIÃO ESTREIAM NAS PROVAS INTERNACIONAIS DA FINA



Três nadadores do Grêmio Náutico União iniciam nesta semana as competições internacionais. Na Argentina,  Betina Lorscheitter e Fernando Ponte representam o Brasil na 1ª Etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquática, em Viedma. Já Matheus Evangelista disputa etapa do Grand Prix, em Santa Fé.

Atual vice-campeã sul americana, Betina começa otimista o calendário de disputas de 2017. “Apesar de ter voltado há pouco das férias, já estou treinando muito bem e me sinto preparada para essa prova, espero nadar bem lá e chegar entre as primeiras”, projeta. A prova de 10 quilômetros ocorrerá neste sábado (04) no Rio Negro, em Viedma, região da Patagônia.  “É uma prova forte é difícil porque é em um rio com bastante correnteza”, destaca. Além dela, Fernando Ponte é o outro gaúcho na Seleção Brasileira que disputa a competição.

Especialista em provas de longas distâncias, Matheus Evangelista participa da prova que abre o Grand Prix da FINA de Águas Abertas. No domingo (05), no Rio Coronda, em Santa Fé, o atleta representa o país. Com 57 quilômetros, a prova passa pelas cidades de Santa Fé, Santo Tomé e Coronda.

Foto: Anna Magagnin

Publicado por Francismar Siviero



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





































Nenhum comentário: