Tuesday, February 14, 2017

METAMORFOSE CURSOS PROMOVE WORKSHOP SOBRE LINKEDIN


METAMORFOSE CURSOS PROMOVE WORKSHOP SOBRE LINKEDIN
O curso Marketing Pessoal e Profissional no LinkedIn é voltado para profissionais que querem aprender mais sobre a ferramenta e ganhar mais visibilidade no mercado de trabalho e entre recrutadores.

O LinkedIn é hoje a maior rede social voltada para negócios do mundo. Cada vez mais, as empresas e os recrutadores utilizam a rede de referência profissional para captar talentos para o mundo do trabalho. O objetivo do curso promovido pela Metamorfose Cursos é apresentar o LinkedIn, ensinar a elaborar um perfil de sucesso e estruturar uma rede de contatos relevante para a  carreira profissional.
Ao longo do curso também serão oferecidas dicas de como utilizar o LinkedIn para negócios e como criar conteúdos relevantes para esta rede social.

O curso será ministrado por Vanessa Siviero. Formada em Jornalismo pela Ufrgs, pós-graduada em Marketing pelo IBGEN e especializada em Comunicação com o Mercado e em Marketing Digital pela ESPM RS e SP, respectivamente, Vanessa tem mais de 10 anos de experiência em Terceiro Setor, marketing, comunicação e captação de recursos. Já organizou eventos nacionais com nomes como Bel Pesce, Fábio Coelho (Google) e Nizan Guanaes, entre outros. Atua na criação de conteúdos para livros, revistas, portais e redes sociais.

Para quem é indicado?
- Profissionais que atuam no mercado de trabalho, mas querem ampliar a sua relevância através do LinkedIn.
- Profissionais em busca de recolocação profissional que querem construir um perfil de sucesso e atrair recrutadores.
- Estudantes e comunicação/ marketing ou profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre a ferramenta.

Data: dia 22 de março, quarta, das 19h às 22h
Local: Espaço Metamorfose (Av. Getúlio Vargas, 1691 - Menino Deus)
Investimento: R$50,00 à vista.
Inscrições: Pelo site www.metamorfosecursos.com.br

ou pelo e-mail graziana@metamorfosecursos.com.br. 

No comments: