Saturday, February 25, 2017

CONSAGRADO TÉCNICO DE NATAÇÃO É ELEITO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO AQUÁTICA DE SANTA CATARINA


Consagrado técnico de natação e comendador do Esporte em Santa Catarina, Camargo foi eleito por aclamação para conduzir a FASC. Foto: Divulgação.
               A Federação Aquática de Santa Catarina (FASC) tem novo presidente. Eleito por aclamação, em assembleia ordinária realizada no último dia 17,  por 15 das 19 entidades filiadas com direito a voto, Carlos Eduardo Ramos Camargo, o “Carlos Camargo” vai comandar a natação em Santa Catarina pelos próximos quatro anos. Ele tem como vice o professor Sérgio Dimas de Paula, de Porto União.
               Toda diretoria encabeçada por Camargo é composta por técnicos de natação com formação em Educação Física. Entre suas propostas de gestão, destaque para o trabalho de fortalecimento dos clubes e associações filiados, com ênfase nos trabalhos de pesquisas e a instituição de parcerias com a iniciativa privada como forma engrandecer a natação catarinense.  
               Camargo assume o posto que ao longo dos últimos oito anos foi de Marcelo Amin. Amin, que agora é candidato a vice na chapa encabeçada pelo presidente da federação baiana de natação Sérgio Lacerda Silva nas eleições que acontecem na Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).
De Júlio Castro



Publicado por Francismar Siviero



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos


































No comments: