Saturday, February 11, 2017

Equipe Forte Minas apresenta sete novos nadadores para o elenco


Após a apresentação do treinador Sérgio Marques, a equipe Minas apresenta sete novos nadadores que chegam para completar e fortalecer o grupo. Os atletas já estão em treinamento com os companheiros de equipe no Parque Aquático  Minas I. O Clube já havia anunciado Evandro Silva (especialista em 200m e 400m medley), Leonardo Alcover (50m e 100m livre) e Andreas Mickosz (100m e 200m peito). Completam o time ainda Guilherme Ocampo (50m e 100m livre), Marco Antonio Ferreira Junior (100m, 200m e 400m livre), Bruna Rocha (100m borboleta) e Diogo Villarinho (1.500m livre), que retorna ao Minas após um ano fora.
O jovem Guilherme Ocampo, de 20 anos, comentou sobre suas primeiras impressões sobre o Clube e o grupo. “Venho de seis anos de Corinthians, os últimos três com o Sérgio. Então, já conheço bem o trabalho dele. O ano passado foi muito bom para mim, fiz meus melhores tempos, tive as melhores colocações em campeonatos absolutos e espero evoluir ainda mais. O Minas é um clube de padrão internacional. Fiquei bem motivado com a piscina, a sala de musculação e toda a estrutura para os atletas. Tem poucos dias que treino aqui, mas já percebi que a galera é bem unida. Isso é bom. Trabalhar em conjunto deixa as coisas mais fáceis”.

Diogo Villarinho, que disputa provas longas nas piscinas e também provas de maratonas aquáticas, retorna ao Minas após um ano no Sesi-SP. “Ainda não tinha treinado com o Sérgio, mas o conheço de outros clubes, como Pinheiros e Corinthians. Sempre com trabalho legal por onde passou. É um cara muito experiente e só vai agregar ao time. Ele traz essa proposta de um grupo mais unido, o que é bem legal. O Minas já é um clube diferenciado por isso. Aqui, todos são bem amigos. Essa positividade só traz bons frutos. Estou feliz de voltar e participar desse ambiente, que é propício para ter um bom resultado nas competições”.
Fonte Imprensa Minas TC
Novos nadadores do Minas (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)



Publicado por Francismar Siviero



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos




































No comments: