Tuesday, February 7, 2017

CESAR CIELO RETORNA ÀS PISCINAS DO ESPORTE CLUBE PINHEIROS


O nadador César Cielo, um dos maiores nomes da natação brasileira, já tem um clube para treinar. Em reunião realizada na noite desta sexta-feira, o atleta acertou sua volta ao Esporte Clube Pinheiros. A informação inicial foi dada pelo Blog do Coach.
Aliás, foi treinando no clube paulista que Cielo sagrou-se campeão olímpico dos 50m livre nos Jogos de Pequim 2008. Além disso, o nadador também bateu os reportes mundiais dos 50m e dos 100m livre, além de sagrar-se campeão mundial das provas.
Porém, a carreira vitoriosa de Cielo teve uma pausa, após o nadador não conseguir se classificar para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ficando com o terceiro melhor tempo. Aliás, esta foi a última vez que César competiu, em abril de 2016.
A data oficial do retorno de Cielo ainda não foi confirmada, mas o nadador voltará a trabalhar com o treinador Alberto Pinto da Silva, o Albertinho.
Foto Getty

Fonte ESPN.com.br com agência Gazeta Press



Publicado por Francismar Siviero



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos




































No comments: