Sunday, August 14, 2016

Fortes ondas em Copacabana quebram plataforma de largada para maratona aquática





Treinamentos dos atletas foram interrompidos no local

As fortes ondas na praia de Copacabana quebraram na madrugada deste sábado a plataforma que deveria servir de ponto de largada para a maratona aquática olímpica na próxima segunda-feira e interromperam os treinamentos, informou o comitê organizador dos Jogos do Rio.
"Foram adotadas medidas de segurança e não há riscos para os banhistas", disse um porta-voz dos Jogos Rio 2016. Algumas partes da estrutura que compunham a plataforma "chegaram à areia e as demais serão recolhidas do mar pela equipe de instalação. Para que estas medidas sejam executadas, o treinamento previsto para hoje (sábado) foi cancelado", disse.
A prova marcada para segunda-feira está mantida e a largada será realizada a partir de uma plataforma reserva, informou o Comitê Organizador.
Em junho e julho, durante as obras da arena de vôlei de praia perto dali, também nas areias da praia de Copacabana, as fortes ondas danificaram a estrutura. Retroescavadeiras trabalharam sem parar para construir e manter diques de areia para proteger a obra da ressaca.
Fonte Correio do Povo

Fortes ondas em Copacabana quebram plataforma de largada para maratona aquática | Foto: Eric Feferberg / AFP / CP







O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 7.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (4.397.084), Google+ (4.144.802), blog (397.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos








































No comments: