Sunday, March 6, 2016

Cielo decepciona e fica fora até de final dos 100m livre nos EUA



Cesar Cielo decepcionou nas eliminatórias dos 100m livre do Grand Prix de Orlando (EUA) e não conseguiu nem se classificar para a final da competição que serve como preparação para o Troféu Maria Lenk, última seletiva para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Neste sábado, o brasileiro ficou apenas com o 12º melhor tempo das eliminatórias ao fazer 49s92. Em sua bateria, Cielo conseguiu ser mais lento até do que Michael Phelps, que não é um velocista. O maior medalhista olímpico da história fez 49s63 e entrou na final na oitava colocação.
Na sexta-feira, Cielo também teve um desempenho abaixo do esperado na final dos 50m livre. Ele ficou apenas com a sexta colocação na final, com a marca de 22s47.
Esta é a primeira competição de Cielo em piscina olímpica desde que se mudou para os Estados Unidos em janeiro para treinar com o técnico Scott Goodrich.  na noite deste sábado ele nadará a final B.
O único brasileiro na disputa da medalha nos 100m livre em Orlando será Nicolas Oliveira, que fez 49s50 e acabou em quinto nas eliminatórias. Ele é um dos dois brasileiros que atualmente tem índice para esta disputa no Rio de Janeiro. O outro é Matheus Santana, que não foi bem em Orlando. Ele completou a prova em 50s41 e acabou no 21º posto.
O melhor tempo nas eliminatórias dos 100m livre foi do italiano Lucas Dotto, com 49s12. O jovem americano Caeleb Dressel, de apenas 19 anos, marcou 49s20.
Thiago Pereira disputará medalha nos 200m medley 
Maior medalhista de Jogos Pan-Americanos, Thiago Pereira avançou para a final dos 200m medley com a quarta colocação ao nadar a prova em 2min04s37. O primeiro lugar foi de Eduar Solaeche, com 2min02s24.
O tempo de Thiago é bem pior do que fez no Troféu Open de Palhoça (SC), quando garantiu o índice olímpico. Na oportunidade, fez 1mins58s32.


NÃO PODEMOS AJUDAR A TODOS, MAS TODOS PODEM AJUDAR ALGUÉM. 
CONTRIBUA COM O BLOG FRANCISSWIM ESPORTES AQUÁTICOS




O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB



http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos








































No comments: