Thursday, May 8, 2014

Hugo passa à final da plataforma no Grand Prix de Saltos Ornamentais da Federação internacional de Natação – FINA


Depois da etapa do Canadá, no final de semana passado, os saltadores brasileiros desembarcaram em Porto Rico para mais uma etapa do Grand Prix de Saltos Ornamentais da Federação internacional de Natação – FINA e nesta quinta-feira, 8/05, Hugo Parisi passou à final da prova de plataforma.
Hugo foi o terceiro colocado na primeira semifinal da prova, com 418 pontos. No Grand Prix, os 12 primeiros das eliminatórias passam à fase semifinal quando são divididos em dois grupos de seis. Apenas os três primeiros de cada grupo seguem para decisão, independente da pontuação que façam. Na etapa do Canadá, apesar de ter pontuação superior que os competidores da primeira semifinal, Hugo não foi à disputa de medalhas por ter sido o quarto no seu grupo.
Ainda nas disputas desta quinta, Juliana Veloso ficou com a quinta colocação na primeira semifinal do trampolim de 3 metros. Apesar de não ter conseguido vaga na final, com seus 281 pontos ela conseguiu índice para participação na Copa do Mundo da FINA, em julho, em Xangai/CHN.
Rui Marinho e Luana Lira pararam nas eliminatórias. Rui ficou em 14º com 316,25 pontos na plataforma e Luana foi a 18ª no trampolim, com 227,25.
Índices para a Copa do Mundo
Feminino = Trampolim de 3m metros (280 pontos) / Plataforma, Plataforma sincronizada e Trampolim de 3m metros sincronizado (285 pontos)
Masculino = Trampolim de 3m metros e Plataforma (395 pontos) e Trampolim de 3m metros sincronizado e Plataforma sincronizada (380 pontos)
A programação (hora de Brasília)

Dia 8 de maio – 5ª feira – a partir das 11h
Trampolim de 3m F (eliminatórias) / Plataforma M (eliminatórias) / Trampolim de 3m F (semifinal) / Plataforma M (semifinal)
Dia 9 de maio – 6ª feira – a partir das 11h
Trampolim 3m M (eliminatórias) / Plataforma F (eliminatórias) / Trampolim de 3m M (semifinal) / Plataforma F (semifinal)
Dia 10 de maio – sábado – a partir das 12h
Trampolim de 3m sincronizado M / Plataforma sincronizada F / Trampolim de 3m F (final) / Plataforma M (final)
Dia 11 de maio – domingo – a partir das 12h
Plataforma sincronizada M / Trampolim de 3m sincronizado F / Trampolim de 3m M (final) / Plataforma F (final)
Eliana Alves/ Souza Santos/Mariana de Sá
Foto facebook Hugo parisi



INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS SOBRE NATAÇÃO MASTER-NATAÇÃO EM ÁGUAS ABERTAS - TRAVESSIA A NADO - ESPORTES AQUÁTICOS- -SWIM - SWIMMING- OPEN WATER- ABMN NATAÇÃO -TRAVERSATAS
ENVIAR E-MAIL PARA : francisswim@gmail.com
FONE 055-51-91415266
FACEBOOK https://www.facebook.com/francismar.siviero
WhatSapp: 

No comments: