Sunday, May 1, 2016

TRIATLON DE MEIA DISTÂNCIA EM CASCAIS - PORTUGAL





A bela vila  de Cascais, em Portugal será o anfitrião da sua grande prova de Triatlo, nos dias 24 e 25 de Setembro de 2016.
Com mais de 650 anos de existência, com as memórias dos reis e rainhas que viveram neste lugar charmoso e bonito à beira-mar, espera agora por centenas de participantes de todo o mundo para competir neste lugar incrível.
Na sua primeira edição, o Cascais Triathlon contou com a participação de quase 1000 atletas e promete superar todos os records em Portugal.
SUPERAÇÃO, VALOR, ATITUDE, ORGULHO...
A EXPERIÊNCIA MAIS BRUTAL DA SUA VIDA
A prova mais importante conta para o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo Longo e é também uma competição internacional. (Half - ironman - 1.9 km de natação, 90 km de ciclismo, 21,1 de corrida)
O programa também inclui a prova Olympic Plus sem drafting, prova Sprint e o Aquatlo, este último com provas para crianças.
Inserida na prova de distância Olimpica, teremos a EVERIS CORPORATE DIVISION, prova espectacular para equipas e empresas.
Natação
Uma extensa praia de areia branca e mar azul cristalino espera emoções fortes.
O segmento de natação começa na Baía de Cascais, perto do parque de transição e da Praia da Ribeira, conhecido como Praia dos Pescadores.
Ciclismo
A mais bela paisagem...
Um dos mais belos percursos do mundo para pedalar, o segmento de ciclismo começa no centro de Cascais para a estrada do Guincho. Esta linha costeira com vistas maravilhosas é incomparável, por vezes com a surpresa vento, pouco antes de entrar na floresta da Malveira da Serra, retornando finalmente ao centro da vila, antes de iniciar o segmento de corrida.
Corrida
O público, as pessoas, o mar ...
Correndo perto do público e das suas famílias, todos apoiam os seus heróis.
Pelo Paredão terão a motivação da espetacular vista para o mar, entre Cascais e São João do Estoril. Um grande privilégio para todos os triatletas.
A Glória
Um dos momentos mais emocionantes da competição é alcançar a reta final e cruzar a linha de meta, depois de meses de duro treino. A Baía de Cascais recebe este momento glorioso, um momento para comemorar e recordar por toda a vida.
Este não é apenas um Triatlo ... você criou a sua própria história.
As inscrições estão abertas na www.cascaistriathlon.com em várias fases.
A fase mais barata termina em 30 de abril e a segunda em 31 de julho. Em 2015 as inscriçõesesgotaram dois meses antes do prazo final.
Veja o nosso video e SINTA-SE MOTIVADO
Experimente também o nosso Swim Challenge Cascais, com provas de águas abertas nas distâncias 3,8km e 1,9km, uma semana antes do evento de Triatlo (dia 18 de Setembro), e sinta a atmosfera que rodeia este grande evento em Portugal.
Inscrições em www.swim-challenge.com muito brevemente! E também o nosso VIDEO promocional



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 5.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (1.200.000), Google+ (3.700.000), blog (350.000). Clique no link e visite 



http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos


































No comments: