Saturday, February 6, 2016

NATAÇÃO DO GNU PARTICIPA DA OPERAÇÃO GOLFINHO


Os nadadores do Grêmio Náutico União participaram nesta sexta-feira (05) de um treinamento com os Salva-Vidas da Operação Golfinho na praia de Tramandaí. A iniciativa busca uma troca de experiência entre os esportistas e bombeiros salva-vidas, além de conscientizar à população quanto aos cuidados nas águas independente do quanto se saiba nadar.
“Buscamos enquanto atletas divulgar a prevenção como melhor forma de cuidado no mar e em águas doces, mesmo para pessoas como nadadores de alto rendimento”, destaca o técnico Christiano Klaser.
“ Hoje, além de afinarmos esta parceria com o Clube que nos auxilia no treinamento de nossos Salva-Vidas, estamos trazendo a realidade de atletas profissionais aos salva-vidas e vice-versa. Aos atletas buscamos transmitir nossa experiência com cuidados nas águas e nós absorvendo destes atletas sua experiência quanto ao condicionamento físicos e treinamento”, ressaltou Major Morais, responsável pelo treinamento dos Salva-vidas da Operação Golfinho.
Fotos: Anna Magagnin

FONTE IMPRENSA gnu



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB



http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos







































No comments: