Monday, December 19, 2016

Mário Alberto Leite do GNU melhor treinador do Brasileiro Infantil de Verão de 2016


Por Alex Pussieldi
Depois de 12 anos, o Grêmio Náutico União de Porto Alegre voltou a fazer estrago na categoria Infantil. Em 2004, a equipe então comandada por Kiko Klaser chegou ao título nacional e desde então nenhum resultado chegava nem perto do que o grupo chefiado por Mário Alberto Leite fez no Brasileiro Infantil de Verão deste ano em Aracaju, Sergipe.
Pódio final da competição
A equipe do União pulou do nono lugar do ano passado para um terceiro lugar no geral, com um recorde de campeonato, outro recorde brasileiro de categoria, dois pódios completos nos 400 e 800 metros nado livre Infantil I feminino, o União foi a surpresa agradável do Troféu Maurício Bekenn 2016.


Mário Leite construiu um grupo forte, sólido e estruturado, com nadadores em praticamente todas as provas e o resultado só comprovou o belo trabalho. Com o troféu de terceiro lugar a Best Swimming reconhece em Mário Alberto Leite, o melhor treinador do Brasileiro Infantil de 2016.



 Publicado por Francismar Siviero



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 





http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos










































No comments: