Wednesday, February 12, 2014

Oficina de Elaboração de Projetos reúne mais de cem participantes


A Fundação de Esporte e Lazer do RS (Fundergs) realizou na manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro, a Oficina de Elaboração de Projetos. O evento, realizado no salão da EMATER/RS, contou com a participação de 30 entidades de 15 municípios diferentes, totalizando 110 participantes
A oficina teve como foco a resolução de dúvidas sobre os editais publicados pela Fundergs, e  foi conduzida pelo Diretor Técnico da entidade Luiz Carlos Viana Bohrer, Marcelo Xavier (Coord. Pedagógico / CETE) e Margarete de Machado (Coord. Divisão de Convênios / FUNDERGS). O evento também contou com a presença do Vereador João Derly (PCdoB) que destacou o impacto da Oficina junto a sociedade. “A atividade possibilita à comunidade entender como funcionam os editais, democratizando a informação e o acesso aos recursos disponíveis, afirmou Derly.
De acordo com Marcelo Xavier, o objetivo da oficina é atingir o grande público. “ Procuramos qualificar os gestores na busca por recursos e abrir as portas para novas entidades solicitantes”, disse Marcelo.  
Fonte Fundergs

Participantes e organizadores da Oficina - Foto: Tiago Garcia


No comments: