Sunday, December 1, 2013

SAMUEL DE BONA BI-CAMPEÃO BRASILEIRO


E com o troféu em mãos, eu posso finalmente dizer BI-CAMPEÃO BRASILEIRO! Depois de um ano repleto de conquistas, essa veio pra coroar o trabalho bem feito ! Foram varias etapas no Brasil inteiro, para finalmente poder soltar o grito. Não foram provas fáceis, sendo este um dos campeonatos mais fortes que participei a nível nacional, o que só mostra que o Brasil é uma potência no esporte!

Meu sonho, não é diferente de muitos; representar o Brasil nas Olimpíadas de 2016, mas para isso eu tenho que fazer a melhor preparação possível, tanto no corpo como na mente. Agradeço a todos os profissionais envolvidos na minha carreira, que hoje felizmente são muitos, mas especialmente ao meu técnico Kiko Klaser, pelo apoio incontestável! A minha família e meus amigos que são minha base pra enfrentar as épocas difíceis, e aos meus patrocinadores. Essa conquista é pra vocês!!!!

2016 está ai do lado, conto com a torcida, carinho e ajuda de todos neste caminho, para juntos conquistarmos mais essa vitória!

Muito Obrigado!!!!

Samuel Menegon De Bona



___________________________________
FINAL - FEITO POR VOCÊ AMANTE DO ESPORTE
                      Caindo na Água
                 Tudo sobre natação, por Francismar Siviero e                              Vanessa siviero



INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS SOBRE OS SEGUINTES ITENS :
NATAÇÃO MASTER-NATAÇÃO-ÁGUA ABERTAS-TRAVESSIA- ESPORTES AQUÁTICOS- JOGOS DE NATAÇÃO-ÁGUAS ABERTAS-SWIM- SWIMMING-OPEN WATER-ABMN NATAÇÃO-TRAVERSATAS-NADADORES SEM FRONTEIRAS
ENVIAR E-MAIL PARA : francisswim@gmail.com
FONE 055-51-91415266


No comments: