Friday, December 17, 2010

PAI E FILHO PATINAM JUNTOS E VIVENCIAM O MÁGICO MUNDO DO CIRCO


PAI E FILHO PATINAM JUNTOS E VIVENCIAM O MÁGICO MUNDO DO CIRCO
Em meio a malabaristas, palhaços e pernas-de-pau, pai e filho vivem o mundo mágico do circo sobre as rodas de patins, em um show de muita irreverência, graça e belos figurinos
O servidor público federal Vladimir Alcorte (40) e seu filho Arthur Alcorte (7) participarão no próximo final de semana do espetáculo de patinação da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, em Porto Alegre, que homenageará os 10 anos de sonhos, conquistas e alegrias do Grupo de Patinação Arte em Movimento, coordenado pela professora e técnica Lisandra Moure Duarte.
O espetáculo contará com a participação dos atletas medalhistas da AABB no último Campeonato Gaúcho de Patinação, além dos alunos da escola de patinação Ipanema Sports e do Colégio Maria Imaculada. Ao todo mais de 100 patinadores se apresentarão em um show com aproximadamente 2 horas de duração.
Como convidados especiais estão a atual campeã brasileira de patinação artística, Julia Balthazar e o Grupo de Show "Victor & Victória", 7º colocado no Mundial de Patinação de Portugal, em 2010.
Em apresentação única, o espetáculo de patinação artística acontecerá no dia 19 de dezembro (domingo), às 20h30min, no SESC Campestre, na Av. Protásio Alves, 6220, em Porto Alegre. Os ingressos poderão ser adquiridos, ao custo de R$ 15,00, nas bilheterias do SESC Campestre, no dia do evento.
Contatos: Profº Lisandra Duarte - (51) 8125.5700
Foto divulgação Padilha

No comments: