Saturday, December 11, 2010

LUCIANA DRESSENO - MINHA HISTÓRIA AQUÁTICA

LUCIANA DRESSENO - MINHA HISTÓRIA AQUÁTICA

Minha história, breve, pois não sou boa em recordar datas! Aprendi a nadar com uns 8 anos na Natacenter, idéia do meu pai, ele adorava esportes, achava bom por ter qualidade de vida e nos manter fora das más companhias, ele sabia o que fazia! Depois fui para a ACM onde continuei brincando de nadar, e também comecei a jogar vôlei, era fome pela bola. Treinar mesmo foi em 97, por livre espancada pressão de um grande pai que tive dentro da ACM, o Jesus, um peruano gente finíssima. Lá treinei com o Alexandre, a Isabel, que nadou com vocês, e outros professores de lá. Participava das competições que a ACM fazia, tanto de vôlei quanto de natação, não eram muitas, mas eram legais, pois conheci outras cidades aqui do Brasil, Argentina e Uruguai. Nadando na ACM, a convite do professor Mário, triatleta que treinava com o Wilson fui para o Caixeiros, me federei, mas não fiquei muito tempo, uma porque cansava muito e duas porque precisava dar um jeito na vida né, trabalhar e estudar. Fiquei mais de 7 anos s/ fazer nada, não sei como consegui, e em abril comecei a nadar na térmica do GNG, não ia muito seguido, por causa da correria, e por convite do Pedro e do Eduardo retornei, e posso dizer Gracias meninos, pois adorei retornar, e adorei conhecer todos vcs!!! Grande Abraço
Lu Dresseno

No comments: