Sunday, November 10, 2013

Sesi se isola na vice-liderança da Liga Nacional de Polo Aquático



Sesi se isola na vice-liderança da Liga Nacional de Polo Aquático
10/11/2013
Rio de Janeiro/RJ – No jogo mais esperado da rodada dupla deste sábado (9/11) pela VI Liga Nacional Polo Aquático Masculino 2013, em São Paulo, o Sesi venceu por 11 a 5 o Paulistano, com parciais 2-2, 4-1, 2-1 e 3-1, na piscina da Paulistano, e se isolou na segunda posição com 18 pontos, atrás apenas do líder Fluminense, que tem 30. Os gols do Sesi foram marcados por Gustavo “Grummy” Guimarães (4), Tony Azevedo (3), Henrique Muniz, Arthur Salgado, Antonio Inserra e Rudá Franco. Para os donos da casa, fizeram Fernando Gouveia, Douglas Magalhães, Leandro “Flipper” Machado, Erick Wenzel e Gustavo Coutinho.
Já no primeiro jogo do dia, pela quarta rodada do returno da competição, o Pinheiros derrotou por 15 a 3 a Hebraica, com parciais de 1-1, 3-0, 7-1 e 4-1. Os gols do Pinheiros foram assinalados por Marcelo Franco (5), Lucas Vitta (3), Ives González (2), Danilo Corrêia, Pedro Tayer, Maximilian Peters, Vitor Bianco e Fábio Arnoldi. Para a Hebraica, descontaram Pedro Vergara (2) e Eduardo Wainberg. O Pinheiros assumiu a terceira posição com 15 pontos e cinco vitórias, uma campanha semelhante à do Botafogo e Paulistano, mas a equipe do Pinheiros leva vantagem no saldo de gols.
Após 10 rodadas da VI Liga Nacional Polo Aquático Masculino 2013, o Fluminense lidera com dez vitórias e 100% de aproveitamento; seguido pelo Sesi, com seis vitórias; Pinheiros, Botafogo e Paulistano, com cinco vitórias; Flamengo, com duas vitórias, e a Hebraica, que ainda não venceu na competição.
A competição segue com uma rodada tripla no sábado (16/11), em Jundiaí/SP, na piscina do Bolão. Às 14h, o Paulistano enfrenta o líder Fluminense; às 15h20min, será a vez de Pinheiros x Botafogo, e encerrando a rodada a Hebraica pega o Flamengo, às 16h40min.
Fonte CBDA _ Eduardo Vieira

Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá

FINAL - FEITO POR VOCÊ AMANTE DO ESPORTE
                      Caindo na Água
                 Tudo sobre natação, por Francismar Siviero e                                                  Vanessa siviero



INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS SOBRE OS SEGUINTES ITENS :
NATAÇÃO MASTER-A NATAÇÃO-ÁGUA ABERTAS-TRAVESSIA-JOGOS AQUATICOS- ESPORTES AQUÁTICOS- JOGOS DE NATAÇÃO-ÁGUAS ABERTAS-SWIM- SWIMMING-OPEN WATER-ABMN NATAÇÃO-TRAVERSATAS-ESCOLA DE NATAÇÃO
ENVIAR E-MAIL PARA : francisswim@gmail.com
FONE 055-51-91415266

No comments: