Tuesday, November 19, 2013

Natação e Maratonas Aquáticas rumo a 2016


Rio de Janeiro – Quais os caminhos que a natação e as maratonas aquáticas percorrerão em 2014, visando os Jogos Olímpicos Rio 2016? Esta e outras perguntas serão respondidas na cidade de Belém do Pará, na Clínica Nacional de Natação e Maratonas Aquáticas dos Correios, nesta sexta-feira, 22/11, no Hotel Hilton, a partir das 11 horas.
A clínica faz parte da extensa programação do Campeonato de Natação dos Funcionário dos Correios e contará com a presença do Presidente da CBDA, Coaracy Nunes Filho. Entre os palestrantes estarão os coordenadores das modalidades, Ricardo de Moura e Christiane Fanzeres, os medalhistas do Mundial de Barcelona Felipe Lima (natação), Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha (maratonas aquáticas), o medalhista do Mundial Junior de Natação, Pedro Vieira, além de representantes dos Correios, Ministério dos Esportes e Comitê Olímpico Brasileiro.
Entre os temas que serão apresentados pelas duas modalidades aquáticas mais premiadas de 2013, estarão o balanço geral desta temporada, as ações propostas para o ano de 2014 e seus critérios de convocações.
Ainda estarão presentes os nadadores que fazem parte do programa Bolsa Pódio e Projeto Olímpico da CBDA, além dos atletas da nova geração da natação, representados por participantes do Mundial Junior da modalidade, realizado em Dubai, em agosto passado. Veja a lista completa do atletas abaixo.
A partir das 18h será realizada a abertura da etapa Final do Campeonato Nacional de Funcionários dos Correios, com a presença dos atletas da CBDA, na Universidade Estadual do Pará – Uepa.
A Final do Campeonato Nacional dos Funcionários dos Correios acontece com recursos dos Correios – patrocinador oficial dos esportes aquáticos do Brasil.
Natação
Bruno Fratus, Felipe Lima, Henrique Rodrigues, João Gomes Junior, Leonardo de Deus, Nicolas Oliveira, Daniel Orzechowski, Daynara de Paula, Etiene Medeiros, Fernando Ernesto dos Santos, Joanna Maranhão, Matheus Santana, Tales Cerdeira, Guilherme Ocampo, Luiz Altamir Melo, Pedro Cardona, Pedro Vieira e Victor Guaraldo.
Maratonas Aquáticas
Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha
Técnicos
AlbertoSilva, Fernando Vanzella, Ricardo Cintra, André Ferreira, Carlos Matheus, Omar Gonzalez, Keycy Florencio e Marcio Latuf
FONTE CBDA Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá

FOTO SATIRO SODRÉ


 uma travessia nessas belas paisagens da Itália?
PARA RECEBER INFORMAÇÕES ENVIE UM E-MAIL PARA :nadadoressemfronteiras@gmail.com
CURTA A NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK
http://www.facebook.com/nadadoressemfronteiras
OU ACESSE O BLOG http://nadadoressemfronteiras.blogspot.com.br/

___________________________________
FINAL - FEITO POR VOCÊ AMANTE DO ESPORTE
                      Caindo na Água
                 Tudo sobre natação, por Francismar Siviero e                              Vanessa siviero



INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS SOBRE OS SEGUINTES ITENS :
NATAÇÃO MASTER-A NATAÇÃO-ÁGUA ABERTAS-TRAVESSIA-JOGOS AQUATICOS- ESPORTES AQUÁTICOS- JOGOS DE NATAÇÃO-ÁGUAS ABERTAS-SWIM- SWIMMING-OPEN WATER-ABMN NATAÇÃO-TRAVERSATAS-ESCOLA DE NATAÇÃO
ENVIAR E-MAIL PARA : francisswim@gmail.com
FONE 055-51-91415266

No comments: