Sunday, May 15, 2011

FESTMAR 2011




”..A limpeza da Baía de Guanabara não é uma tarefa só para o governo estadual nem mesmo para os 16 municípios do seu entorno. Ela depende também de uma mudança de atitude de toda a população. Cuidar bem do lixo de sua casa, de sua escola, de seu escritório, para começar. Participar e ajudar na solução da limpeza de sua rua, de seu quarteirão, de seu bairro e de sua bacia hidrográfica.” (Portal Bahia de Guanabara)
Sendo assim, o projeto Festmar destina-se a contribuir na formação integral de jovens nadadores, com o cuidado de promover o desenvolvimento de habilidades, pensamentos críticos, detectar talentos, transformar realidades e fomentar a cidadania. Reconhecendo e proporcionando seus direitos, sem deixar de observar sua singularidade e vulnerabilidade a qual está inserida.
A Natação desenvolvida é considerada meio para a missão institucional de contribuir para o desenvolvimento humano. O Serviço e atenção definidos como objeto de nossa atuação passam pela existência de programa que tenha um olhar diferenciado aos participantes e que possa trabalhar em prol do desenvolvimento de valores e aquisição da cidadania, tais como : contribuir para resgatar e cuidar das praias históricas que fazem parte da Baia de Guanabara onde estão sendo realizados projetos que melhorem a balneabilidade , permitindo assim que possamos voltar a nadar em praias como Icarai e Boa Viagem.

http://festmar.blogspot.com/
Em virtude da união entre o circuito Festmar e FARJ, prorrogaremos o valor de R$60,00 até o dia 20 de maio. Agora o circuito Festmar é reconhecido pela FARJ.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

www.festmar.blogspot.com

Telefone de contato:
(21)8446-6802

No comments: