Sunday, May 4, 2008

CAIXEIROS VIAJANTES NO SUL-BRASILEIRO MASTERS


MASTER

CAIXEIROS VIAJANTES NO SUL-BRASILEIRO MASTERS

Divulgação

Equipe do Caixeiros Viajantes
RIO GRANDE DO SUL, 02/07/2007 10:42
Swim It Up! Clipping, Caixeiros Viajantes
Esta notícia foi reproduzida para fins didáticos.
FRANCISMAR PEDRO SIVIERO
Começa a maior competição de natação máster do Sul do País.

As principais equipes de natação máster do Sul do Brasil voltam, dias 7 e 8 de julho, à piscina da Pontifícia Universidade Católica para disputar o Sul Brasileiro Máster de Natação, promovido pela FGDA.

Estarão presentes nadadores do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná.

A equipe do caixeiros viajantes está treinando forte.

O grupo já conquistou, este ano, importantes troféus: primeiro lugar no circuito de Águas Abertas Gaúcho, terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Natação, realizado em Brasília, no mês de abril.

A equipe do Caixeiros está em uma excelente fase em 2007, sob o comando dos treinadores Pedro Moraes e Mario Leite. O diretor Yochi Katsumata destacou que os atletas do Caixeiros disputarão todas as medalhas, do início ao final da competição.

O Sul Brasileiro será disputado no Parque Esportivo da PUC -RS, na piscina olímpica, que apresenta o que há de melhor em climatização e tecnologia no estado. Foi projetada de acordo com especificações internacionais, possibilitando sediar competições nacionais e internacionais. A piscina está equipada com visores de observação abaixo da linha d´água e sensores eletrônicos nas extremidades, que possibilitarão a visualização da performance do nadador sob a água. Para o público existe uma arquibancada com capacidade para 800 lugares.

O Sul Brasileiro de natação é apenas o início de uma fase, que se encerra em novembro no Grêmio Náutico União, quando os nadadores do caixeiros viajantes participarão do Campeonato Brasileiro de Natação Máster.

No comments: