Sunday, May 4, 2008

CAIXEIROS VENCE PELA 3ª VEZ CONSECUTIVA


ÁGUAS ABERTAS

CAIXEIROS VENCE PELA 3ª VEZ CONSECUTIVA

Divulgação

Atletas do Caixeiros Viajantes na Travessia de São Lourenço
RIO GRANDE DO SUL, 14/02/2007 00:20
Swim It Up! Clipping, Caixeiros Viajantes
Esta notícia foi reproduzida para fins didáticos.

FRANCISMAR SIVIERO
Neste final de semana, pela terceira vez consecutiva, o Clube caixeiros viajantes, de Porto Alegre, conquistou o troféu de equipe campeã na maior disputa aquática em águas abertas do Rio Grande do Sul.O Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas -Travessia de São Lourenço, ocorreu na cidade de São Lourenço do Sul, às margens da Lagoa dos Patos.

Nada conseguiu tirar o brilho da vitória do Clube, cujos atletas disputaram a vitória com o GNU, e o Leopoldina Juvenil. O caixeiros viajantes venceu em todas as categorias.

A Marathona Brasileira de 10 mil metros foi vencida pelo atleta Pedro Moraes, sobre o experiente Fernando Thorman. Já na categoria masters, o nadador Francismar Siviero foi o primeiro colocado. A segunda colocação ficou com Enio "Diamante " Rubechini. Na categoria feminina, os destaques do Clube ficaram para as atletas, Debora Costa, Jessica Hernandes, Roberta Cardones e Catia Mosler.

Os atletas terão agora tempo para intensificar seus treinos, sob o comando dos treinadores Pedro Moraes e Mario Leite, pois a quarta etapa do Circuito Gaúcho, deverá acontecer apenas no dia 17 de março, no GNU, as margens do estuário do Guaíba, em Porto Alegre.

No comments: