Thursday, May 30, 2019

PORTUGAL

Quer viver a experiência de nadar nas mais belas paisagens de Portugal?
A PipeFly Tours oferece aos nadadores a oportunidade de conhecer tudo o que Portugal tem para mostrar e ao mesmo tempo nadar em lugares incríveis.
Aproveite! A PipeFly Tours pode ofertar um desconto especial de 5% para os leitores do Portal Francisswim que desejarem conhecer e nadar em Portugal. Entre em contato pelo e-mail  info@pipeflytours.com ou pelo whatsapp: +351918043757, utilize o código de desconto “fswim” para saber mais.


Quer fazer um SwimCamp em Portugal? Use o Promocode “FRANCISSWIM” e tenha 5% de desconto em todos os treinos de natação
Já te imaginastes a nadar em locais inóspitos de todo o mundo?
Melhor do que qualquer semana de férias que já viveste, onde as experiências de nado se tornam em momentos de partilha de histórias e aventuras, e a única certeza que tens é a de querer voltar?
A Swim Together é uma agência de turismo portuguesa que organiza campos de treino e de férias em locais de uma beleza incontornável em Portugal, tendo como missão proporcionar momentos únicos de nado, permitindo que qualquer pessoa, independentemente do seu nível de nado, possa nadar em liberdade e segurança, na companhia de guias experientes.



ARENA A ÁGUA É O INÍCIO. É ONDE TUDO COMEÇA, NÃO TEM LIMITES, NEM FIM… ISSO É ARENA. ISSO É WATER INSTINCT.
Compre no site https://arenawaterinstinct.com.br/ com o cupom #arenafrancis e ganhe 12% de desconto!



POKER ESPORTE É O NOSSO DESAFIO
A Poker busca em mais de 30 anos de história, satisfazer os esportistas em suas diversas modalidades. Seja no campo, na quadra, nas pistas, nas areias ou nas águas, a Poker está presente em suas 7 linhas, atendendo mais de 3 mil clientes espalhados pelo Brasil. https://www.poker.esp.br/categoria/natacao


IMAGINE MARKETING DIGITAL agência que trabalha com design gráfico, marketing digital e publicações.



Projeto Nadando Pelos Cartões Postais conheceu lugares incríveis para nadar em Portugal. LEIA MAIS https://bit.ly/2wozKGd



No comments: