Tuesday, July 9, 2013

MUNDIAL MASTERS 2015 - KAZAN - RUSSIA



A partir de 2015, Mundiais Masters na mesma sede dos Mundiais FINA

A natação Masters vai ficar cada vez mais integrada com a natação de alto nível da FINA. A partir do Mundial de Esportes Aquáticos de 2015 em Kazan na Rússia, os Campeonatos Mundiais Masters serão realizados na mesma sede, utilizando a mesma estrutura sendo que uma semana após o encerramento dos Mundiais dos Esportes Aquáticos.
A mudança tem o objetivo de viabilizar a estrutura das sedes que organizam os Mundiais cobrindo os possíveis gastos e prejuízos na realização dos mesmos.
Os Campeonatos Mundiais Masters são realizados de 1986, sempre a cada dois anos, já foram 14 edições. A última este ano em Riccione na Itália no mês de junho, de 2012. Foram quase 13 mil atletas de natação, águas abertas, pólo aquático, nado sincronizado e saltos ornamentais. A próxima edição está marcada para 2014 em Montreal no Canadá.
A partir de 2015, os Mundiais Masters passariam a ser nos anos ímpares, junto com os Mundiais dos Esportes Aquáticos. Estes são realizados também a cada dois anos, sendo a primeira disputa em 1973, já tendo sido realizadas 14 edições, a última em Shanghai no ano passado. O evento também tem duas semanas de duração com a presença de pouco mais de 2.000 dos melhores atletas dos cinco esportes aquáticos.

Fonte Blog do Coach – Alex Pussieldi

INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS SOBRE OS SEGUINTES ITENS :
NATAÇÃO MASTER - ESPORTE RS - NATAÇÃO - TRAVESSIA - FGDA - ESPORTES AQUÁTICOS - ÁGUAS ABERTAS - NATAÇÃO MASTER RS - SWIM - SWIMMING - POOL - OPEN WATER - ABMN
ENVIAR E-MAIL PARA : francisswim@gmail.com
fone 55-5191415266

No comments: