Thursday, July 9, 2015

DUETO BRASILEIRO FICA EM QUARTO LUGAR NO PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÃO DO NADO SINCRONIZADO


Luisa Borges e Duda Miccuci apostam na coreografia sobre a Amazônia para conquistar uma medalha
CORTESIA COB - TIME BRASIL
O dueto brasileiro do nado sincronizado formado por Luisa Borges, 19 anos, e Maria Eduarda Cicculi, a Duda, 20, fez nesta quinta-feira, dia 9 de julho, sua estreia nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Com o tema capoeira, a dupla foi a primeira a se apresentar na prova de Rotinas Técnicas e somou 80.9667 pontos (24.700 em execução, 24.400 em impressão e 31.8667 em elementos). Com o resultado, as brasileiras terminaram o dia na quarta posição, atrás, respectivamente, de Canadá, México e Estados Unidos.
“Fizemos uma excelente nadada hoje e vamos buscar uma medalha com uma coreografia de altíssimo grau de dificuldade no dueto livre. O tema será a Amazônia e iremos interpretar cinco animais dentro da água. Acredito que temos chances de surpreender”, disse Duda. A decisão acontecerá no próximo sábado, dia 11 de julho, às 12 horas, horário de Brasília.
Consideradas as principais candidatas à medalha de ouro, as canadenses Jacqueline Simoneau e Karine Thomas somaram 88.0881 pontos. As mexicanas Karem Achach e Nuria Diosdado asseguraram 84.4133 pontos. Já o dueto dos Estados Unidos, com Mariya Koroleva e Alison Williams, que entrou logo após o Brasil, obteve 82.5209 pontos.
“Todas elas são grandes competidoras, e as canadenses realmente estão um pouco à frente. Mas fora da piscina somos todas amigas. A rivalidade é só dentro da água. Estamos sempre nos falando pelas redes sociais”, completou Duda.



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB
























No comments:

Post a Comment