Thursday, July 9, 2015

Atletas dos saltos ornamentais acertam os detalhes para a estreia


Equipe brasileira fez seu segundo treino nesta quarta-feira em Toronto
Cortesia TIME BRASIL
Crédito: Jonne Roriz/Exemplus/COB
Tammy Takagi costuma brincar que o irmão atrai as atenções para ele enquanto ela está nas piscinas competindo. Nos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, essa história não vai se repetir quando ela fizer sua apresentação nos saltos ornamentais (Trampolim 3m). Isso porque o ex-jogador de futebol Roger Flores chegará alguns dias depois de Tammy estrear na competição.
“Ele diz que é moleza pular lá do trampolim e eu digo que é muito mais difícil do que jogar futebol”, confessa Tammy, que estreará no Pan-Americano no domingo, dia 12. “Já participei do Pan de 2007, no Rio, onde ficamos em quarto lugar, a três pontos de conquistarmos a medalha. Estou mais experiente e dentro do clima da competição”, disse Tammy, 13 anos mais nova que Roger.
A equipe brasileira fez seu segundo treino hoje em Toronto. Para Tammy, Estados Unidos, Canadá e México são os outros países com condições de conquistar medalha.
No masculino, César Castro e Ian Matos disputam as eliminatórias no Trampolim 3m na próxima sexta-feira, dia 10. “Ainda não perdi o sono, nem tive dor de cabeça ou de barriga. Aquela ansiedade e nervosismo que senti há quatro anos não se repetiram até agora devido ao trabalho psicológico”, disse Ian, que espera terminar entre os seis primeiros colocados na competição, e aponta mexicanos, norte-americanos, canadenses e colombianos como principais adversários. 



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB
























No comments:

Post a Comment