Wednesday, October 12, 2016

JOÃO PESSOA NA PARAÍBA RECEBE O TROFÉU JÚLIO DE LAMARE PELA PRIMEIRA VEZ


A Paraíba recebe pela primeira vez, desta quarta-feira, 12 de outubro, até o sábado, 15/10, o tradicional Troféu Júlio de Lamare, válido como 36º Brasileiro Junior de Natação. A competição vem sendo disputada na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa/PA, um dos principais centros esportivos do país, com eliminatórias às 9h30m e finais a partir das 17 horas.
O campeonato tem a participação de 59 agremiações esportivas e quase 300 atletas. O Clube Grêmio Náutico União participa com 16 atletas.
O Corinthians é o atual campeão e possui um total de três títulos. O Pinheiros é o maior vencedor com 14 taças, seguido por Minas Tênis com oito, Flamengo com sete, e o Vasco também com três conquistas. 

Relação dos atletas do Grêmio Náutico União
ALEXANDRE FINCO
ALEXANDRE SPIESS
BERNARDO CABRAL
EDUARDO DOS REIS
FERNANDO SCHEFFER
FRANCISCO MORGANTI
HELENA DOS BARCELLOS
JONAS MACHADO
LUCAS PALOSCHI
MARIANA VIGNOLI
PAULINO DE FERREIRA
RAFAELA SILVEIRA LINO
THIAGO SILVA
VALMIR FELIPPE FORMIGARI
WILLIAM PIOVEZAN
YURI VOGEL DIAS

Fonte CBDA Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá


 Publicado por Francismar Siviero



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos



































No comments: