Tuesday, October 11, 2016

CENTRO OLÍMPICO GAMA VENCE E BRASIL GARANTE TRÊS ATLETAS NO MUNDIAL JUNIOR DE SALTOS ORNAMENTAIS


O Campeonato Brasileiro de Saltos Ornamentais, de Grupos A e B, disputado em Brasília, no último final de semana, entre os dias 7 e 9, não só premiou os melhores de cada prova, em suas categorias, como também classificou três saltadores para representar o Brasil no Campeonato Mundial Junior FINA da modalidade, são eles: Isaac Souza Filho, do Botafogo; Luis Felipe Moura, do Centro Olímpico do Gama; Anna Lúcia dos Santos, do Mackenzie DF. A equipe do Gama, em sua estreia na competição disputada entre atletas de 14 a 18 anos, conquistou o título do campeonato.
Luis Felipe Moura garantiu o índice para participar das provas de um e três metros, no trampolim. Anna Lucia, única representante feminina, será o Brasil no trampolim de três metros. Já Isaac, que irá disputar seu segundo Mundial Junior, conquistou a vaga para a disputar a prova de plataforma. Na última competição junior, em Penza, também na Rússia, em 2014, Isaac terminou o trampolim de um metro, na quarta colocação, melhor classificação da história do país na competição.
O Mundial Junior 2016 será disputado em Kazan, na Rússia entre os dias 29 de novembro e quatro de dezembro. O local é o mesmo em que foi realizado o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos Absoluto, em 2015. Na ocasião, Isaac integrou a seleção de Saltos e ficou na 36ª colocação, na plataforma de 10 metros, sendo o brasileiro melhor colocado, na prova.
Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá
FONTE CBDA
FOTO ILUSTRATIVA

 Publicado por Francismar Siviero



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos



































No comments: