Sunday, September 11, 2016

Seis finalistas disputam medalhas nesta tarde de domingo na natação nos Jogos Paralímpicos


O Brasil terá seis nadadores na tarde deste domingo brigando por medalhas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Durante a manhã, cinco deles avançaram à final de suas provas e classes. O sexto finalista é Daniel Dias, que nada os 100m peito SB4, prova que não teve eliminatória na sessão da manhã.
Confira abaixo os horários e provas dos finalistas brasileiros:
17h30 - Adriano de Lima e Roberto Alcalde - 100m peito SB5
18h02 - Guilherme Silva - 100m peito SB13
18h29 - Felipe Caltran - 200m livre S14
19h36 - Cecília Araújo - 100m livre S8
19h56 - Daniel Dias - 100m peito SB4
Roberto Alcalde
Passei tranquilo na prova, tentei não usar muita força agora de manhã para usar tudo agora à tarde. Vou falar com meu treinador para ele me dizer como ele viu para dar uma melhorada na final. É a minha primeira prova nos Jogos, então não posso usar todo o fôlego na parte da manhã.
Felipe Caltran
Vim treinando bastante e baixei o tempo em dois segundos, e isso é uma evolução muito grande. Estou muito feliz, fiz tudo que o técnico pediu. A expectativa na final é baixar em mais um segundo, esta é minha meta.
Cecília Araújo
Fiquei muito feliz com meu tempo. Estava buscando isso há algum tempo, uma meta quase impossível, e não é impossível porque eu fiz. Foi surporeendente isso. Tomei um susto com a galera gritando meu nome, foi surpreendente!
Assessoria de Imprensa do Comitê Paralímpico Brasileiro 
Por
Cezar Loureiro/CPB/MPIX
Cecília Araújo comemora a vaga na final
PUBLICADO POR FRANCISMAR SIVIERO










O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos











































No comments: