Sunday, July 17, 2016

APRESENTAÇÃO OLÍMPICA DE NADO SINCRONIZADO NA BAHIA


Porto Alegre RS – A seleção Brasileira Olímpica de Nado Sincronizado fez uma apresentação no Centro Olímpico da Bahia, na manhã deste sábado, dia 16/07. Na ocasião, as atletas fizeram as rotinas técnicas (Motoqueiros) e livre (Carnaval) com a equipe. Duda Miccuci e Luisa Borges, dueto brasileiro que também compõe a equipe, apresentaram sua rotina livre - Amazônia. O evento contou com a presença de convidados e foi aberto para a Imprensa.
A seleção de Nado Sincronizado é formada por Maria Eduarda “Duda” Miccuci, Luisa Borges, Lara Teixeira, Pamela Nogueira, Maria Bruno, Maria Clara Lobo Coutinho, Beatriz Feres, Branca Feres e Lorena Molinos.
A seleção que começou a treinar no Centro Olímpico da Bahia no dia 10 de julho, seguirá com esta rotina de atividades até o dia 20. Depois, a seleção volta ao Rio de Janeiro, onde fará sua fase final de preparação para os Jogos Olímpicos, na Escola Naval. 
Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá

Foto: CBDA/Divulgação






O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 7.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (2.400.000), Google+ (4.036.687), blog (384.027). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos








































No comments: